Pesquisar

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Unboxing SUNWALK 5 5W 5V Monocrystalline Silicon Solar Charger Panel

SunWalk Solar Charger Panel


É Um painel de luz solar de 5.5w. Muito útil para quem vai acampar ou para locais de dificil acesso a energia podendo assim manter seu celular ou outro dispositivo que tenha porta usb carregados.
Eu fiz a compra no site GearBest o link do Painel Solar Esta Disponivel para quem estiver interessado.
Realizei a compra no dia 06/03/2017 e me enviaram dia 10/03/2017 21:12:45 e me foi entrgue hoje dia 12/04/2017 15:25:00.
Paguei U$12,50 que equivaliam no dia a R$40,00 aqui no Brasil eu encontrei o mesmo modelo a venda por R$98,00.
Assim que fiz o Unboxing já fui testar o painel solar, e imediatamente começou a carregar meu celular testei tambem com a bateria do meu drone que também carrega via usb ambos carregaram perfeitamente fiquei até admirado com a qualidade fora que abrangiu as opções de onde ir e ter seguramente uma fonte de energia me mantendo conectado as redes sociais enquanto vou a lugares que dificilmente eu conseguiria carregar meu celular, ao meu ponto de vista foi uma ótima compra não me arrependo nem um pouco.
Segue abaixo o vídeo do unboxing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário