Pesquisar

quinta-feira, 9 de março de 2017

Apaguei minha conta no Yugioh Duel Links

Yu gi oh duel links

Yu gi oh duel links é um ótimo game do gênero de cartas para Android sua popularidade vem crescendo dês de seu lançamento, esse post é mais um alerta do que um tutorial.
Eu fiz a formatação do celular e quando reinstalei o jogo me deparei com a seguinte situação.
O jogo estava zerado sem me apavorar pensei devo sincronizar minha conta dentro do jogo então fiz as etapas como um novo jogador tranquilamente, após não encontrar a opção de sincronização aquele famoso controle do Google que tem em vários jogos fui olhar no menu e encontrei a opção de recuperar, entrando em contato com a assistência me pediram várias informações inclusive de compras que fiz no jogo e até mesmo sobre minha última batalha.
Respondi todas as perguntas e também apresentei o número das compras enviado nos recibos que vão para o email juntamente com data.
Um dia depois me foi informado que após iniciar outro jogo se torna mais difícil e talves n haja como recuperar minha conta e que todo o processo pode demorar 2 semanas.
Então deixo uma dica muito importante crie um id Konami para preservar os dados dá sua conta e também permitindo que você jogue em outros aparelhos espero que tenha ajudado a vocês evitarem o erro que eu cometi pois estou correndo risco de perder todas as minhas cartas.

3 comentários: