Pesquisar

quinta-feira, 9 de março de 2017

Pendrive dual (otg) Celular não reconhece

Pendrive Corrompido

Hoje me deparei com um problema novo, ao conectar meu pendrive diretamente em meu celular ( Motorola g3) meu celular o reconhecia mais não abria seus arquivos mesmo utilizando programas de terceiros, já em meu computador o funcionamento era normal tentei formatar o pendrive não mudou nada, quando fiz a conexão com o celular acontecia o mesmo de antes reconhecia mais não acessava nada então fiz o seguinte procedimento.
Com o pendrive conectado eu reiniciei o celular assim que iniciou ele me avisou que o pendrive estava corrompido e se eu queria formata lo para corrigir aceitei ele fez o procedimento e pronto meu pendrive voltou a funcionar para evitar outros problema eu ejetei o pendrive pois retira lo diretamente pode prejudica lo pluguei no computador e passei os arquivos novamente para ele em seguida ejetei do computador e pluguei no celular, que o reconheceu normalmente e funcionou perfeitamente.
espero ter ajudado alguém com o mesmo problema que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário