Pesquisar

terça-feira, 14 de março de 2017

Resgate na conta do Yu gi oh Duel links

Suporte técnico 

Ao contrario de que muitos tem dito eu entrei em contato com o suporte da Konami pois o game não fica salvo na conta google e eu desinstalei o jogo quando instalei novamente estava em uma nova conta então entrei em contato com a Konami esclareci o ocorrido e apresentei todas as informações que haviam pedido depois de umas 2 semanas eu recuperei minha antiga conta com todas as compras que eu havia feito level dos personagens e estagio do game tudo perfeito como estava, foi um pouco demorado e burocrático mais fui bem atendido, me explicaram tudo perfeitamente e também avisaram que o processo só pode ser feito uma vez devido ao trabalho, então se você perdeu sua conta ou ainda tem a ID antiga você tem chance de recuperar sua conta.

O primeiro a fazer é estar com a id anotada, se você não tem basta pegar outro aparelho instalar o game entrar nele e buscar pelo seu nick junto a ele você vai encontrar seu antigo ID ( se instalar o game e logar em nova conta no celular que você jogava o yu gi oh tem o risco de apagar os dados da antiga conta )
A segunda coisa a fazer é clicar na Engrenagem > Fale Conosco > Enviar solicitação de recuperação de dados do jogar ( ira abrir um formulário que deve ser prendido por completo com todas as informações)
Em seguida o suporte técnico entrara em contato com você vão ser vários e-mails varias perguntas tudo bem burocrático para garantir a veracidade da posse da conta.

Bom eu respondi tudo certinho com o máximo de detalhes que consegui ate mesmo com numeração das compras que fiz ( todos os números são enviados para seu email da google play como recibo ) e depois de um tempo tudo estava recuperado.

Então não desista tenha paciência explique tudo busque o máximo de informações e torça para que de certo!
Boa sorte.

19 comentários:

  1. to precisando de ajuda. tpw no 2° email eles mandam alguma pergunta? e tpw como vai ser quando você recupera? vai entra no game pelo email?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo no segundo email eles vão te perguntar mais coisas sim para confirmar que é você.
    novamente vão pedir para informar com quem você duelou por ultimo etc.
    e quando a conta é recuperada eles pedem para vc reiniciar o celular e entrar novamente.
    quando eu reiniciei o meu id voltou a ser o antigo e tudo estava normal
    eu so perdi os premios da copa kc pois nao estava com a conta durante a primiação mais todas minhas compras etc estava la.
    espero ter ajudado desculpa pela demora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem que ele mandam pra confirmar aque foi recuperada é por email ou por onde?

      Excluir
  3. Eu reinstalei o jogo, loguei em uma nova conta. Agora quero minha antiga conta de volta. Foi anteontem, já mandei 4 formulários. Até agora não me responderam. Será que tem como recuperar? Quando você mandou o formulário, eles te responderam depoisde quantos dias?

    ResponderExcluir
  4. amigo, perdi minha conta hoje. Apos a atualização, nao o jogo nao retornou com meu progresso e na tela inicial nao tinha a tecla "transferir dados".
    entao iniciei o jogo e apos o tutorial, fui ate o menu de configuraçoes como algumas pessoas tinha recomendado, e la eu inseri meu email e senha, so que ao inves de buscar os dados antigos, salvou os dados novos!
    enviei email informando detalhadamente o acontecido e me pediram alguns screenshots e historico de compras.
    ainda estou no aguardo de um novo retorno deles.
    voce acha que ainda demora muito a ser resolvido?
    sera que consigo minha conta de volta?
    eu jogo desde o primeiro dia lançado no brasil, tenho todos os personagens no nivel 35, sendo 3 deles no nivel 40, estou na fase 57, ja gastei 130 reais so no mes passado dentro do jogo...
    caso eu nao consiga recupera lo, eu nunca mais vou querer ouvir nem o nome desse jogo. :(

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, perdi minha conta ontem. Meu celular deu pau tive que comprar outro. Fiz a migraçao de arquivo de um celular samsung para o outro e atualizei o jogo,porém quando fui inicial não restaurou minha conta. um novo ID foi criada. Mandei email pedido a restauraçao. Estou chateado, pois estava com 6k em gemas e muitos dos personagem com nível avançado. Minha conta estava no Nível 52. Será que demora para ele entrarem em contato? Muito P***!!!

    ResponderExcluir
  6. Mano eu tenho só o id do duelista,do nada o jogo reiniciou e eu perdi tudo. Tem como eu recuperar? Me ajuda !

    ResponderExcluir
  7. Puts,fiz transferência de dados,desinstalei o JOGO,
    depois de + ou - 6 meses baixei yugioh duel links de novo e quando fui jogar tive q começar do zero. E o pior e q eu não me lembro da minha id, nem dos meus amigos do jogo e muito menos do meu nickname.Então pode-se dizer que eu simplesmente nunca + vou ver essa conta de novo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu, a única prova que tenho são as conquistas da Google play games

      Excluir
  8. Eu tinha uma conta de 2600 fiquei 6 dias sem jogar ndln pq estava sem login , aí quando os logins voltaram , escreveu Falha de transferência

    Tem como recuperar ?

    E pela konamK id

    ResponderExcluir
  9. mano eu ja estou na parte que pedem as fotos de comprovar id e compras, porém, por onde mando? no e-mail que eles me mandaram ou site?

    ResponderExcluir
  10. ola alguém sabe me dizer aonde eu posso fazer isso (Entre em contato conosco através do formulário de solicitação no aplicativo e mencione na consulta)

    ResponderExcluir
  11. Mas se eu reiniciar o jogo depois eu posso continuar jogando com a outra conta?

    ResponderExcluir
  12. É se eu tiver sobreposto o meu save em outro save ainda vai ser possível recuperar a conta?

    ResponderExcluir